Clap clap clap Nintendo

Wii FitSe tem uma empresa para quem eu tenho que bater palma é a Nintendo. Ano passado, eu estava rindo quando ela anunciou para o mundo inteiro que seu novo videogame teria o intuito de reunir toda a família para jogar junto.

Sim, eu ri. E me dei mal.

Este ano, comprei um Nintendo Wii e um Nintendo DS. E não foi só eu. O Wii já é o videogame mais vendido da nova geração (mesmo lançado 6 meses depois do XBox 360).

Agora estou rindo novamente. Eu e muita gente, com o lançamento do Wii Fit. Prometi para mim mesmo que não ia encher este site com vídeos de YouTube (até porque não tenho acesso da onde eu posto), mas se quiserem conhecer o Wii Fit vejam este vídeo que é uma paródia com o vídeo original da Nintendo.

Mas acho que vou parar de rir. A Amazon.com está comercializando a pré-venda do produto. E a Nintendo recém anunciou que o produto deve sair no dia primeiro de Janeiro de 2008. Impressionantemente, o Wii Fit já é o 66º produto mais vendido na seção de videogames, logo atrás do PlayStation 3 (80 GB e com Motorstorm).

Quando será que eu vou comprar o meu? :/

Vi no Nintendo Wii Fanboy

Update #1: Já subiu para a 44º posição.

Uma resposta to “Clap clap clap Nintendo”

  1. Wahoo Says:

    Thank you for sharing!

Deixe um comentário